Os anos voam

Encontro-me acordado pela noite fora , vejo e revejo todos os meus passos que até agora sei .
Enquanto acendo e fumo um cigarro , escutando uma boa música , daquelas que te faz viajar no tempo .. damn , o tempo não passa ele voa , está quase acabar o ano e sei que ovos desafios se aproximam , novas chances , quantas chances serão precisas para o sucesso ? Já faz tanto tempo que procuro os sonhos que planeei . Tenho sonhos malucos , sonhos que me surpreendem até a mim mesmo . Txi, estou perto dos 24 e nem dei por ela , não quero envelhecer convencido da ideia que deixei o tempo vencer por mim . Tudo isto para dizer obrigado a tudo e a todos que fizeram parte de mim e ainda hoje fazem , tenho pedaços de histórias tão wow que até dá vontade de voltar no tempo atras . Nossa , que vontade de acordar cedo e ir na escola , que vontade de sair para os intervalos e reinar . Sei que não faz diferença , mas quero pedir desculpa à todas as pessoas que dê uma maneira ou de outra acabei por magoar , não justifico as minhas atitudes parvas com a idade mas foram através dessas atitudes que hoje me tornei na pessoa que sou .
Só queria desabafar que tenho sonhado com pedaços do passado , como se estivesse na altura de pedir desculpa a todo o mundo , se não fosse esses erros hoje não seria como sou . O tempo não volta atrás mas posso sempre agradecer . Ah , estes anos não perdoam . Por vezes tenho a sensação que fui esquecido ou deixado para trás por todos aqueles que comigo partilharam momentos tanto bons como maus . Hoje estou aqui , sabendo que não chega a lado nenhum mas obrigado obrigado por certas pessoas fazerem de mim o melhor . Tenho saudades , ah tantas saudades .
Hoje sei que está tudo bem, eu estou bem também . Mas nunca seremos nós mesmos até ao dia em que te desculpares a ti próprio . ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário