[Eu Não Quero Viver Para Sempre]  Estou sentado com os olhos bem abertos Por trás destas quatro paredes Esperando que você ligue É uma existência cruel Como se não houvesse sentido algum em esperar  Querida, eu me sinto louco Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias Você me dá alguma coisa, mas não diz nada O que está acontecendo comigo?  Eu não quero viver para sempre Pois eu sei que estarei vivendo em vão E eu não quero fazer parte de qualquer coisa Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar para casa Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar para casa Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar para casa  Estou sentada com os olhos bem abertos E estou com uma coisa martelando a minha mente Me perguntando se me livrei de uma cilada Ou se perdi o amor da minha vida  Querido, eu me sinto louca Acordada a noite toda, a noite toda e todos os dias Eu te dei algo, mas você não me deu nada O que está acontecendo comigo?  Eu não quero viver para sempre Pois eu sei que estarei vivendo em vão E eu não quero fazer parte de qualquer coisa Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar para casa Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar para casa Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar para casa  Eu pareço triste mesmo nos lugares mais lindos Baby eu me sinto louco Eu te vejo em volta em todos estes rostos vazios Acordada a noite toda, a noite toda e todos os dias Eu pareço triste mesmo nos lugares mais lindos Você me dá alguma coisa, mas não diz nada Agora estou em um táxi, eu digo ao motorista seu endereço O que está acontecendo comigo?  Eu não quero viver para sempre Pois eu sei que estarei vivendo em vão E eu não quero fazer parte de qualquer coisa Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar para casa Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar para casa Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar para casa  Eu só quero continuar chamando o seu nome Até você voltar para casa Até você voltar para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário