sonho perdido .

Ausente quase sempre nao é estar ausente sempre , mas quase ..
Hoje foi mais um dia de um torneio  de futebol , haha , que tempos em que o futebol era o objetivo , o sonho , aquela coisa de querer mais e ser o melhor , hoje , não senti mais isso . 
Mia culpa eu sei , deitei por terra todo o esforço que até em tempos foi o meu caminho , feito por mim e so por mim , hoje não vejo em mim aquele puto que jogava a bola e sabia o que fazia , tratar a bola por " tu " desde sempre e chegar hoje , e nem um olá sem dizer a bola .
Deparei comigo a pensar um pouco no que poderia ter sido se algumas coisas não tivessem sido , era o meu sonho , sabia que podia ir longe , sabia que poderia ser profissional . de um momento para o outro , perco tudo , interesse no desporto e por ai alem .hoje posso te dizer que senti me triste , mas sabes aquela tristeza de que não podes voltar atras para mudar o que até agora foi feito , é isso e hoje acabou comigo . O meu sonho era a bola , vivi para ela , so para ela , sobrepus o futebol a muita coisa na minha vida , perdi amigos , perdi noites de diversão , perdi a essência da adolescência , tudo porque acreditava que poderia dar fruto , todas aquelas noites frias no caminho para o treino , todas aquelas manhas difíceis antes dos jogos , todos aqueles aplausos e elogios , simplesmente foram .. Hoje lembro muito do meu tempo desse sonho , senti saudade sei la , talvez porque optei mal e o que mais me irrita é saber que nada posso fazer para voltar atras e mudar o rumo . Não digo jogar num real madrid , nem tao pouco num barcelona , mas sim tinha potencial para chegar bem alto , até mesmo um dia representar a selecção . tinha muitos crentes em mim assim como em numero tinha aquelas que não me queriam ver progredir .
Hoje agradeço toda a força , todos os sorrisos , todas as palestras , todos esses momentos porque fizeram de mim jogador e ao mesmo tempo um homem de sonhos .
Sonhos esses , que tenho e disponho por vezes , para concretizar sonhos de outro alguém .
Esqueci um pouco de mim , eu sei , mas sei la as vezes olho no espelho e sinto que estou no caminho certo , outras vezes , tento nem olhar no espelho so para não ter saudade daquilo que fui .
Tudo isto para simplesmente desabafar um pouco , tudo isto para ainda acreditar um pouco , que tarde mesmo sendo tarde , poderia ser sempre cedo para começar de novo .
Vivi para o futebol , hoje não vivo dele , agora pergunto ? onde esta o puto craque , aquele que jogava 24 horas sobre 24 horas , aquele que gostava de ser reconhecido no mundo do futebol , ainda ha quem acredita em mim , mas de nada vale , se no principio de tudo , tu não acreditares em ti mesmo ...
7 saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário