Icantwaitforever /

Tu estas tao  bonita hoje , enquanto tu estas sentada aqui é me dificil desviar o olhar , entao , entao tento achar as palavras que poderia dizer-te, eu sei que a distancia nao importa mas tu pareces tao distante ..
Eu nao posso mentir , mas sabes , todas as vezes que eu vou embora , o meu coraçao torna-se em cinzas , e eu , eu quero voltar para casa , so e apenas para ver o teu rosto esta noite , porque eu simplesmente nao aguento .
Outro dia sem ti , é parecido a uma lamina que me corta , mas na boa , eu posso esperar , esperar talvez pouco tempo , o suficiente para esperar para sempre .
Mais um dia , e tu continuas tao bonita hoje  , é como se cada vez que eu me vire , vejo o teu rosto , a coisa que mais sinto faltar é acordar a teu lado ,  quando eu olhos nos teus olhos , caramba , como eu queria tanto poder ficar ...
Eu sei , blablabla eu sei que parece eterno , entao acho que é esse preço que eu mesmo tenho de pagar , mas sabes quando eu volto para casa para te sentir , sinto me melhor  , sinto me melhor até aquele dia em que nao tem mais nada que eu possa fazer .
Quando me ligas , meu coraçao para de bater , quando tu vais embora ele nao para de sangrar  .
Mal posso esperar , talvez nao espere muito , o suficiente para esperar pra sempre .


#icantwaitforeversimpleplan

    cp<3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário