Com isto já passaram 4 anos que deixei Portugal , o tempo corre não anda .
Como eu agradeço cada dia que por lá passei , tempos de escola e tempos de ferias nessa rua motiva a qual todos nós queríamos ser jogadores , ah ah ah , engraçado como hoje todos nós seguimos rumos diferentes , alguma vez se imaginaram que estariam hoje assim , como estão ?
Bem , o quanto eu queria ter sido um jogador profissional , estive perto sim mas não , não é isso que me iria fazer sentir assim , como estou hoje .
Tenho uma vida boa , não preciso de trabalhar , minha fé é o meu trabalho , minha sorte minha barra de reforço , tenho a melhor pessoa do mundo do meu lado , uma mulher que se preocupa comigo , cuida de mim e que me entende mais ninguém neste mundo .
Caramba , obrigado meu Deus por isto tudo e por tudo aquilo que ainda está por vir.
Segredo ? Afastar tudo que faz mal e cuidar bem de tudo que está perto , caramba .
Sou um sortudo. , não por sorte , porque eu vi o céu mesmo quando estava no chão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário