otnip aitac . YOUNG

Todos amam as coisas que tu fazes , do jeito como falas e até mesmo do jeito que tu te mexes .
Estao todos aqui para te ver , porque tu das a sensaçao de lar , tu és como um sonho que vira realidade , mas se por acaso tu estiveres aqui sozinha .. Posso ter um momento antes de ir  ? 
Porque sabes , eu fiquei sozinho a noite toda na dura esperança que tu ainda sejas alguém que eu conheço , deixa me te fotografar nesta luz no caso de esta ser a ultima vez que possamos estar exatamente do jeito que estavamos , antes de percebemos que ficamos tristes ao envelhecer . Isso deixou nos inquietos , era exatamente como um filme ou uma cançao . 
Eu estava com tanto medo de enfrentar todos os meus medos porque ninguem me disse que tu estarias aqui e eu jurei que tu te tinhas mudado para fora do pais . É dificil ganhar me de volta , tudo me leva de volta para quando estavamos la , e sabes uma parte de mim ainda se segura a isso , no caso de ainda nao ter desaparecido , achas que eu ainda me importo ? 
Tu ainda te importas ?
God , isso lembra me de quando eramos jovens ..


" just like a movie.CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário