Heaveniknowyouarethere


Eu lutaria com um anjo ? eu viveria aqui sem ti ?
Ou eu mesmo pegaria tudo de volta se ..se eu achasse tudo de novo .
Eu sei que tem alguma coisa la fora , eu sei também que é algo que eu temo , receio , eu sei que tem muito mais que isso . Hoje , neste quarto escuro em que nada brilha , vou fugir daqui . Por segundos , minutos , horas , dias e até mesmo anos ..
Ei , eu estou a cair , em expiral , estou no chao  , cai .
Ola , estou caido , eu sei que tu estas por perto , mesmo que nao se note ou te faças parecer ? eu sei que estas aqui , e que és tu . So para dizer que estou partindo mais uma vez , estou comigo mesmo , estou de saida mas olha diz me a verdade , eu sei que és tu .
Pensei sabes e olha , eu vou mesmo lutar com um anjo , vou viver aqui contigo , vou pegar tudo de volta , ou pegaria se , eu achasse algo de novo  .
Bem , eu tenho fugido de algo , vinte e poucos anos , eu no meu carro em uma estrada que nao me esta a levar a lado algum , sim , passamos por desertos , sim , ninguem sabe de onde nos somos .
Estamos juntos ?
Gostaria de te perguntar de queres ver o lugar onde eu sou livre , porque sabes , na minha cabeça eu preciso disso , mas olho e tu nao estas em nenhum lugar ..
Estou a pensar em mudar me para New York  , pegar a mao da minha mulher , leva la para la com as suas coisas , degrau a degrau começaremos a nossa escada até la  .
Nao ha volta para isso , o que eventualmente significa que esta podera ser a nossa ultima dança , entao adormeçe com a tv , descansa , eu um dia voltarei .
Entao pela manha tu mesmo iras encontrar tu proprio , deixa a luz brilhar nesta estrada que finalmente me esta a levar a lugar algum , nao sei , mas la chegarei  .
Tu precisas de uma razao para as coisas que eu faço , eu preciso de um milagre para me entender , eu dou tudo o que tenho , se prometeres que estas comigo nesta nova estrada .
As minhas maos estao atadas eu mesmo estive a rolar os meus dados , as minhas pernas estao partidas , neste momento nao me levanto para lutar .
Eu posso fazer chover um céu vazio . Acredita , minha vontade é fraca e eu estou caindo de novo .
Conforme os dias passam , nos seremos os ultimos a recolher os pedaços , nos seremos os  ultimos aguentar firme , nos seremos os ultimos a fazer as coisas Certas erradas  , isto claro , conforme os dias passam .

Até ja , até sempre  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário