Tu , sim tu ai desse lado .
Senta-te um pouco , toma uma bebida e vais te sentir melhor .
Vamos para casa , talvez assim te sintas melhor .
Contiuam a dizer-me ao ouvido que tudo isto vai melhorar ,  sera que vai mesmo ?
Ajuda-me .
Olhando agora o meu telemóvel de novo , estou a sentir me um pouco tanto ansioso ,
estou com medo de ficar sozinho de novo e eu odeio isso .
Estou a tentar encontrar uma maneira de relaxar mas as vezes ja custa respirar sabes ?
Eu sei ..
Sabes e como se as paredes estivessem a desmoronar sobre mim , mas eu aguento , ate quando der
e puder . Nenhum medicamento é forte o suficiente , bah .
As vezes sinto vontade de desistir mas isso sinceramente não esta no meu sangue .
Sinto me sobrecarregado e um pouco inseguro .
Mas sei que algo , algo vai acontecer e de certa forma eu assim poderei aliviar a minha mente .
Da-me algo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário