Ola a todos sou eu o Andre , creio que nunca revelei a minha identidade aqui . 
Hoje decidi fazer um rewind da minha vida , e do nada , venho parar aqui ao meu blog …
Sinceramente não sei e ate pode parecer parvo , mas o tempo voa não e  ? parece ate surreal .
Hoje tenho 25 anos feitos , estive ausente da escrita durante muito tempo e como tal não esperem grande coisa vinda daqui . Quero apenas dizer a todos vocês que me acompanham aos anos , um grande obrigado .
Um obrigado por estarem presentes nas alturas em que mais precisei , obrigado por estarem presentes a todo instante e nunca me deixarem em baixo . Damn , dei um check por os textos que escrevi e sem duvida mexe . 
Mexe no sentido de que nos somos tao pouco para tanta coisa , não acham ? 
Afinal estamos aqui para viver .
Estou bem , estou feliz e de bem com a vida . Ja olhei tantas vezes para trás que hoje ja so consigo ver o alem , sabes a força de acreditar ainda esta ca . Ainda me revejo nestes textos , ah.. quando somos os sentimentos são quase como cadenetas de cromos , queremos todos mesmo sabendo que vai ser difícil e pelo meio desistimos de completar ne ?
Nao sei o que estou aqui a escrever neste momento , esta um dia lindo la fora mas algo me diz para escrever aqui , não sei , mesmo que seja so uma sopa de letras . 
E meu dever , agradecer cada segundo que passei por aqui neste blog .
Sem querer , esta aqui escrito grande parte importante da minha vida , uns bons anos estampados , validos e inválidos .
Em particular , a minha mudança de país ..  ei custou me tanto vocês não tem noção  .
Aos 18 anos , largar tudo e partir em busca de uma vida melhor , e preciso ter coragem para o fazer . Largar amizades de anos que hoje pouco ou nada parecem existir , mudamos tanto , nos mudamos tanto ..
Ora , tenho lagrimas e sorrisos guardados , tenho segredos e novidades na mochila , tenho uma bíblia de experiencias ..
Gostava de dizer algumas palavras mas neste momento não me sai nada para alem de pensar que todos estes anos foram simplesmente fantásticos e não trocava nada , fazia tudo igual . Escolheria os mesmos caminhos , escolheria as mesmas palavras , os erros aaaa..  esses fazia-os de novo . Nao porque sou maluco , mas porque nos somos feitos e erros e acertos , porque quando tu percebes que na tua vida um erro pode ter o mesmo efeito que um acerto , e um 50/50 que ninguém sabe , porque o certo e o errado vai na perspetiva de cada um . 
A todos que um dia eu magoei as minhas sinceras desculpas porque nada nesta vida eu fiz com maldade  . 
Chega um momento na tua vida em que tens que tomar um Norte , eu tomei o meu .
Sozinho , acompanhado , o importante é o foco .
Bah , pronto chega . Foi a nostalgia que me trousse ate aqui sabes , e tu ? 
o que te trás ainda aqui ?
O importante é o que se vive na caminhada porque eu vou te dizer uma coisa  .
As vezes queremos tanto uma coisa , tanto mas tanto que quando a obténs se calhar ja não querias assim tanto  . escolhe bem , mas faz sempre atenção . tem escolhas na vida que não tem volta .
E olha so , eu sou a prova disso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário