Again and again ..

Alguma vez te sentiste sozinho no meio de uma multidão ?!?
É , acho que isso acontece com toda a gente , aff.. 
Já alguma vez se sentiu vazio mesmo estando cheio de emoções ? 
É o que é e opinião vale o que vale pra cada um , o tempo está a voar rápido , por vezes sinto me parado , 
Hoje , peguei de leve no meu " joint " , sentei me e olhei pela janela do meu quarto , olhei e  bem lá no fundo  das estrelas adivinha ? Viajei pra Caralho , por momentos , sem ter saído daqui . 
Estou bem , obrigado , estou feliz e completo . Sabes ? Por experiência própria , segue este concelho , vive , vive pra valer , porque se na vida nunca fizeres um " all-in " nunca saberás como é ganhar por inteiro ! 
Chega de metades , de meios tempos , vive por completo , porque isso , foi o que eu fiz . E olha ? 

Continuo fazendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário