Mais um ano que teima em se apressar ..
Olhando para trás , vendo altos e baixos , penso que foi um ano bom .
Procurar evoluir dia após dia , objetivos atrás das costas e vamos nos .
Próximo objetivo deste ano será a compra do Ferrari , a casa em braga e claro o restaurante em Los Angeles , está tudo encaminhado para um bom ano .
Quem diria que hoje estou como estou , só tenho agradecer a todos aqueles que se mantiveram de perto mesmo longe e claro , por detrás deste grande sucesso tenho uma grande mulher .
Sem duvida este ano , conseguirei concretizar o que tanto me fez vir para aqui .
Ah , já vos disse ? Vou ser padrinho e em breve muito em breve estarão os planos para ser papa :')
Tudo em ordem , tudo certo .
Este ano , é o salto na vida ,  porque afinal das contas , eu nasci para ser o melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário