Even no ones believes

Quando te disserem não , vai lá e faz . 
O segredo está em acreditar em algo que mais ninguém acredita . Deixas as dúvidas daqueles que estão de fora permanecerem onde estão , fora . 
Se eu fosse pelas opiniões ou dizeres dos outros , neste momento não estaria onde estou nem como estou . Estou bem , feliz e sinto me completo . Estranho ? Por norma uma pessoa nunca se sente completa , mas eu estou. 
Devo agradecer de alguma forma a deus , a força que ele me deu para lutar contra a vida . Hoje , posso vos dizer , estive longe mas nunca tão perto . Esta prestes acontecer uma mudança enorme na minha vida e como tal , os que estão comigo de certa forma tb vão mudar a vida deles . 
Já viste depois de tudo , estares destinado a ficar rico ? Pois , eu estou . 
Em breve todos irão ver , sentir , todos os pontapés da vida . E eu ? Com a minha mulher , iremos brindar . Acreditar é tudo , sempre foi . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário