Obrigado tempo

Sabes chego a um ponto em que é pra deixar acontecer  , toda a dor que até agora sentimos tem que valer , tem que ter contigo a chave do motivo de eu ser feliz . Somos livres para voar , somos livres para voar num céu lindo como o de hoje ,  carregado de estrelas , de desejos e de outros tantos sonhos ..
É algo estranho sempre que vens ao meu pensamento , surge uma musica , uma frase , uma imagem , um momento igual , sei la , vivo assombrado pelo que vivi contigo . Repara , a lua esta cheia e reflecte em plena virtude da beleza humana o teu rosto , da um gosto de pensar , da um gosto de saudade imaginar as noites que passamos , eu e tu , vendo o céu pela noite fora e imaginando o amanha sem quaisquer avisos do caminho que iríamos rumar , juntos ou separados , ja reparaste ?
Promete-me uma coisa , quando o sol surgir , quando o sol se fizer aparecer nos vamos amar de novo , nos falamos para o mundo todo que estamos de volta juntos e casamos logo na semana que vem , promete-me que irei ser o teu companheiro . Aquele que iras abraçar logo pela manha e implorar por um pequeno almoço , aquele que iras partilhar as tardes vendo filmes , comendo gomas e  depois mais para um fim da tardinha , aquele que iras possuir por completo com beijos de amor , beijos de um amor que ficou pelo caminho , temos tanto para recuperar nao achas ? nao sentes saudade ?
Sabes uma coisa princesa , deixa o mundo falar o que têm a falar sobre nos , eu quero ser lembrado contigo do meu lado , amar nao é problema de ninguém  , quero ser lembrado do teu lado e isso nao é problema de ninguém .
Hoje , perto dos 20 anos , sinto cada arrepio dos segundos a passarem por mim , e sabes ? mesmo se o tempo passar por mim , eu sei que ainda nao posso voltar atras . Sei que a vida nos mudou aos dois , sei que todos os sonhos que tu nunca pensaste que irias perder , foram jogados pelas ruas fora aoo longo desse teu caminho . E eu ? Todas as cartas que te quis mandar foram perdidas ou queimadas pelo próprio consumismo do tempo , tempo é foda .
E agora eu sinto me como se crescesse orfao de um verdadeiro amor , tal como se nunca souberam os nossos nomes , os nossos beijos , discussões , afectos , tal como se o nosso amor nunca tivesse surgido .
Nos nao pertencemos a ninguém senão a nos próprios  , isto nao é vergonha alguma meu amor , mas talvez se pudesse-mos esconder-nos do tempo , talvez por um instantinho , tudo seria diferente e com certeza ninguém iria saber sequer os nossos contos , as nossas lagrimas :'
A cicatrizes sao recordações que nos nunca perdemos , e sabes , o passado nunca esta longe . Lê-me com atenção e percebe-me por favor , responde-me sinceramente , tu perdeste-te a ti mesma em algum lugar ? Conseguiste os teus sonhos ? Conseguiste ser uma estrela ? Tens os rapazes todos do teu lado ?
Nao ficas triste por saber que a vida é mais do que nos somos ? Nao ficas triste quando observas o céu a noite ? Nao te lembras de mim ?
Cresceste de uma maneira muito rápida , tao quanto eu nem isso pude assistir infelizmente e agora nao ha nada em que acreditar a nao ser na minha própria esperança . Todas as repreensões que tivemos , tudo isso se tornou a nossa historia , uma canção continua cansada tocando sempre a mesma balada , balada essa que foi ja nossa rotina , historia , amor de vida .
Eu nao vou dizer mais nenhuma vez o que sinto ,  penso em ti o tempo todo , eu nao preciso do tempo para nada , pois quero que ele pare quando viver contigo de novo , sou um rapaz solitário , onde estas ?Volta para mim e eu prometo , que nao vou dizer mais nenhuma vez o que sinto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário