Quando  eu olho para os teus olhos é como se estivesse assistir ao céu da noite ou entao a um belo nascer do sol , eles têm uma forma estranha de me possuir , tal e qual como as estrelas velhas vejo que tu vieste de tao longe para estares bem onde tu estas , uma pergunta  ? que idade tem a tua alma ? 
Eu nao vou desistir de nos , mesmo que o céu caia sobre mim , estou pronto para te dar todo o meu amor , ainda continuo de forma permanente e insistente a olhar para cima na esperança de avistar mais uma estrela cadente (...) 
 Olha uma coisa , mesmo naqueles momentos em que precisas do teu "espaço" talvez para fazer uma pesquisa profunda no interior eu estarei aqui pacientemente a espera do que vais encontrar dentro de ti . Sabes até mesmo as estrelas queimam , algumas até chegam a cair no chão e com isto quero dizer que temos muito a aprender no caminho da vida , nada é certo para alem do incerto , nao esqueças .
Quem sente e esta por perto , sabe que o que sinto é digno e nao , nem mesmo longe vou desistir de sonhar contigo .
Eu nao quero ser alguém que vai embora tao facilmente , mesmo indo , nao significa isso . Nao é querer fugir , nao , isso nao é de mim . Estava aqui para ficar e fazer a diferença que sei que eu posso fazer , as nossas diferenças fazem muito tanto para nos ensinar , seja a forma como usamos as " ferramentas " , as habilidades que temos , tanta coisa , pequena nos temos tanta coisa em jogo e nem de metade temos noção .
É no final , tu afinal ainda és minha amiga , pelo menos parece . Ninguém  tem a coragem suficiente para nos apontar algo seja o que for , nos trabalhamos tanto , nao creio que tenham realmente partido aquilo que nasceu para ficar junto , nao , nao nos queimaram .
Nos passamos tanto que tivemos que aprender a dobrar sem a realidade mundial nos apoiar , eu tive que aprender o que tenho , tive que aprender o que eu nao sou e quem eu realmente sou . 
Podia ter sido mais fácil , o que era meu era teu e meu , dificilmente admito que voltarei a sentir isto em outra pessoa , é com orgulho que te digo , dificilmente eu vou encontrar o " sempre " que sempre falamos . Prefiro ser realista , mas também de sonhar sabes (...)
Eu julgava ser a cura desse coração , mas confirmo , fui uma doença . Nao me julgues por ainda te amar , nao julgues o que tivemos , nao julgues o que perdemos , porque um dia , iras julgar o "porquê" de me teres um dia deixado entrar naquele maldito avião.
Amo te.

4 comentários:

  1. então boa sorte, espero q corra tudo bem. ^^ já passei pelo mesmo, e custa, custa bué, mas sabes uma coisa? nada dura para sempre. eventualmente tudo fica bem, mm quando achamos q nao. :) sê forte.

    ResponderExcluir
  2. Oh , porque eu apaguei o primeiro texto xb e o meu primeiro texto tinha la escrito " os meus textos nao sao propriamente meus , sao uma mistura de sentimentos , de emoções com base nas letras de musicas x)) " deixei claro (':

    ResponderExcluir